O volante Pablo Maia passou, nesta quarta-feira, por uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa da torção sofrida na vitória do São Paulopor 3 a 1 contra o São Bernardo, no domingo.
O clube ainda não crava prazo exato, mas ele perderá toda a reta final do Campeonato Paulista e só voltará a jogar no segundo semestre. A tendência é para um mínimo de quatro meses de recuperação. O jogador de 23 anos vinha sendo titular da equipe de Zubeldía.
O jogador terá alta hospitalar na quinta-feira e fica em repouso até domingo antes de iniciar os trabalhos de fisioterapia no REFFIS Plus, já na próxima segunda-feira.
Pablo se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Bernardo, numa disputa de bola. Ele deixou o campo chorando, foi levado a um hospital e fez exames mais detalhados na segunda-feira, que apontaram a necessidade de cirurgia.
Na temporada passada, durante um treinamento, Pablo Maia teve uma séria lesão muscular que o tirou de combate por nove meses. Ele voltou a jogar em janeiro e fazia o seu 11º jogo no ano.
Comentários: