-
1ºRossi - GOLnota 6.0público 4.9
Fez uma linda defesa no chute de Cufré no início do jogo. Não teve culpa nos dois gols do Central Córdoba.
-
2ºVarela - LATnota ge4.5público3.5
Fez um primeiro tempo apagado e cometeu a falta boba que resultou no segundo gol do Central Córdoba. Saiu no intervalo.
-
3ºWesley - LATnota 4.0público 2.4
Sua entrada aumentou a presença ofensiva do Flamengo pelo lado direito, mas tecnicamente a partida do lateral foi fraca. Errou diversos lances, alguns deles simples, e não ajudou o Flamengo a entrar pelos lados na retranca argentina na segunda etapa.
-
4ºLéo Ortiz - ZAGnota 5.0público 3.8
No ataque, teve chance de marcar após falta cobrada por De la Cruz. Mas atrás cometeu falha ao deixar Florentín se antecipar na primeira trave para marcar o segundo gol da equipe argentina. Como de costume, foi importante na saída de bola da equipe, mas nesta quarta não conseguiu achar passes decisivos.
-
5ºLéo Pereira - ZAGnota 4.0público 2.2
Erro decisivo ao disputar a bola com o braço aberto dentro da área de defesa, originando o primeiro gol do Central Córdoba. Fora isso, foi pouco exigido no setor defensivo. Na frente, quase marcou um gol de falta.
-
6ºAlex Sandro - LATnota 5.5público 3.4
Sumido no primeiro tempo, mas começou o segundo mais solto no ataque. Sofreu a falta que De la Cruz cobrou para marcar o gol rubro-negro.
-
7ºPedro - ATAnota 5.0público 4.3
Em sua volta aos campos após grave lesão, entrou aos 28 minutos do segundo tempo e tocou apenas duas vezes na bola.
-
8ºEvertton Araújo - MEInota 3.5público 1.7
Perdeu bolas importantes no início do jogo. Não foi bem na marcação, não ajudou o ataque e ainda foi bloqueado no lance do segundo gol do Central Córdoba. Não aproveitou a chance e saiu no intervalo.
-
9ºErick Pulgar - MEInota 4.5público 3.8
Nível abaixo de seus últimos jogos. Levou um cartão amarelo bobo logo aos 10 minutos do segundo tempo, bateu diversos escanteios na cabeça do jogador do Central Córdoba na primeira trave e não ajudou tanto na saída de bola.
-
10ºDe la Cruz - MEInota 7.5público 5.9Mesmo se não fizesse o lindo gol de falta que descontou o placar, seria o melhor jogador rubro-negro na partida. Movimentou-se por todo o setor de meio-campo, com dinâmica e intensidade, criando lances de perigo. Nos acréscimos do segundo tempo, deu cruzamento perfeito para Bruno Henrique acertar a trave.
-
11ºArrascaeta - MEInota 5.0público 3.2
Perdeu grande chance de gol logo no início da partida. Muito participativo nos primeiros minutos, caiu de produção com o passar do tempo até ser substituído quando era pouco visto em campo.
-
12ºLuiz Araújo - ATAnota 5.0público 3.4
Entrou na vaga de Arrascaeta aos 24 minutos do segundo tempo e deu maior profundidade ao time, mas não conseguiu criar lances de perigo.
-
13ºJuninho - ATAnota 4.0público 2.1
Desperdiçou duas chances quando a partida ainda estava 0 a 0: chutou em cima do goleiro no primeiro lance do jogo e depois se enrolou quando não percebeu que o goleiro havia se antecipado. Saiu no intervalo.
-
14ºGerson - MEInota 5.0público 3.5
Assim como Wesley e Pulgar, entrou no intervalo e não mostrou seu nível habitual. Participou muito do jogo, mas cometeu erros simples, especialmente nos seus primeiros minutos em campo. Foi desarmado ao tentar um drible dentro da área e desperdiçou lance de perigo para o Flamengo.
-
15ºBruno Henrique - ATAnota 4.5público 2.5
Não fez um bom jogo. Apesar da disposição, cometeu erros técnicos, como em dois lances nos quais adiantou demais a bola e não conseguiu alcançá-la antes que ela saísse pela linha de fundo. Perdeu a chance do empate nos acréscimos do segundo tempo, ao cabecear na trave.
-
16ºPlata - ATAnota 6.5público 4.7
Ligado na partida, participou do primeiro lance de ataque achando Juninho. Com muita movimentação, arriscou chutes e procurou o jogo. Nos últimos minutos, atuou como um ala pela esquerda, depois da entrada de Pedro no lugar de Alex Sandro.
-
17ºFilipe Luís - TECnota 5.0público 1.9
Poupou Wesley, Pulgar e Gerson e viu o time sofrer dois gols no primeiro tempo. Acionou o trio para o segundo tempo e fez o time melhorar, mas não o suficiente para virar. Ainda precisa resolver a falta de eficiência no ataque.
FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Globo Esporte
Comentários: